O QUE PROCURA?
Pesquise na nossa loja online, um produto ou marca da sua necessidade.
 

OSP Typhoon - S05 Black Shiner

SPINNERBAIT / BUZZBAIT / CHATERBAIT
OSP Typhoon - S05 Black Shiner
novidade
MARCA:
O.S.P
REF.:
024125044
PESO:
 
desde
33.20€
-
 
+
Todos os produtos estão sujeitos a rotura em stock.

Características

Embora me sinta atraído pela forte capacidade das grandes amostras em atrair peixes, por vezes sinto-me insatisfeito com o facto de não serem todo-poderosas. ``E se houvesse um spinnerbait grande e dura que pudesse passar com ousadia pelo interior da capa em vez de pelo exterior...'' Esse desejo levou à criação deste Typhoon. Originalmente, as spinnerbaits são as mais resistentes à cobertura entre as amostras duras e são extremamente eficazes contra o brilho irregular que ocorre no momento em que fazem contato. Uma abordagem rígida para a cobertura não dá ao big bass tempo para pensar e o faz reagir instantaneamente. O Typhoon nasceu como uma arma superpoderosa.

Até então, a lâmina nº 8 era a maior lâmina para bass, mas desta vez criamos a primeira lâmina nº 10 da indústria para o modelo Tandem Willow. Claro que não é apenas grande, tem um conceito único que é vantajoso para a pesca propriamente dita. Em primeiro lugar, o forte peso da grande lâmina foi abandonado como destino. No entanto, desta vez, alcançamos uma leve resistência ao enrolamento que até mesmo a força física de um japonês pode reduzir durante um dia inteiro. Além disso, foi aplicado um tratamento de superfície para suprimir o brilho excessivo, dificultando a visualização da lâmina mesmo em campos sob pressão ou em águas claras. Em uso real, embora seja pesado, ele tem a capacidade de atrair peixes em locais de pouca profundidade de 1m a uma profundidade de 5m ou mais, e pode causar ataques de uma só vez. E uma vez que você entra em um padrão, seu poder explosivo é tal que nenhum substituto pode ser encontrado. No entanto, este Typhoon não é um spinnerbait de jogo onde se estica ou se deforma. Seu apelo ao big bass excede em muito o dos spinnerbaits de tamanho normal, mas a maior diferença em relação a outras big baits é que ele pode capturar não apenas bass de 30 cm, mas também bass de 20 cm. Em outras palavras, ele não apenas permite capturar bass de forma consistente como um spinnerbait normal, mas também tem um potencial que outros spinnerbait de tamanho normal não têm. Esse fenômeno se deve ao fato de o tamanho da cabeça, onde o bass morde, ser extremamente normal, ao contrário da lâmina gigantesca. Em outras palavras, pode-se dizer que é um spinnerbait combinado que consegue tanto “atrair bass” quanto “alimentá-los”, que têm sido os problemas das grandes amostras até agora, ao “atrair bass com o forte poder de pesca da lâmina grande e fazê-los morder com a cabeça de tamanho normal''.


 
 
 
 
 
 
O site Grilo Pesca - Loja de Pesca e Competição utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito