Características
Nexus é a série Iberux de suportes e acessórios para pesca com pato e kayak.
Desde suportes para fishfinders, transdutores, câmaras ou suportes para canas... os suportes Iberux Nexus têm como objetivo fornecer uma solução fácil e fiável para as nossas necessidades quando pesca com boia ou caiaque.
As três principais características dos suportes Nexus são:
Máximo conforto e facilidade de utilização.
Montagem simples.
Um encaixe perfeito.
Com o seu sistema duplo de esfera e encaixe, pode rodar 360° e posicionar o seu fishfinder, transdutor, câmara ou suporte para canas exatamente onde precisa, sem complicações ou ajustes complicados.
Ajuste, trave e vá pescar.
Os suportes Nexus destacam-se pelos seus encaixes de esfera e encaixe, com uma esfera de 4 cm de diâmetro, que garante um encaixe sólido e estável, mesmo nas condições mais exigentes, além de proporcionar um ajuste preciso de cada um dos seus elementos.
Máxima mobilidade, máxima fiabilidade.
Com o Nexus, adapte o seu pato e kayak ao seu estilo de pesca com ajustes rápidos e fáceis, sem comprometer a segurança do seu equipamento ou a sua funcionalidade.
Fácil de utilizar: Tudo no Nexus foi concebido para ser fácil, desde a configuração à utilização. Assim, tarefas comuns como mudar a posição do ecrã porque o sol nos está a incomodar ou mudar a direção de um suporte de cana podem ser feitas em segundos. As alavancas foram concebidas com um tamanho suficiente para apertar e afrouxar confortavelmente, e o sistema de esfera e encaixe permite-nos encontrar a posição que procuramos quase instantaneamente.
Compatibilidade: Suporte universal para fishfinder compatível com diferentes modelos de fishfinder (Garmin, Lowrance, Humminbird, etc.), um suporte de cana adequado tanto para spinning como para pitching, ou o Nexus Joker, que pode ser utilizado para diversas funções, desde o suporte para câmara até ao suporte para transdutor.
Resistência e durabilidade: A utilização de materiais de qualidade que suportem bem o stress dá-nos a confiança para transportar o nosso equipamento nas melhores condições.
Fácil de montar. Ao contrário dos suportes com articulações simples, graças ao sistema de esfera dupla, não precisa de ser muito preciso ao posicionar os suportes no tripé, pois pode deixá-los perfeitamente equilibrados mesmo que a base que se fixa ao tripé não seja perfeitamente plana.
A Iberux é sinónimo de qualidade e atenção ao detalhe, e os modelos Nexus refletem o carácter único da marca.
Nexus Rectangle L
A base do fishfinder Nexus Rectangle L com braço extensível foi concebida para proporcionar um ajuste de posição fácil e preciso para fishfinders com telas de 2,10 m ou mais.
A inserção no Stelarix Nexus proporciona:
Ajuste preciso da posição. Sistema de articulação de esfera dupla para ajustar o fishfinder a qualquer ângulo de visão.
Compatível com a maioria das marcas existentes no mercado. Pronto para aparafusar o suporte do fishfinder (Garmin, Lowrance, Humminbird, etc.).
Montagem rápida graças à sua inserção no elo Stelarix, a montagem e desmontagem do fishfinder são simples.
Estabilidade: A utilização de esferas de 4 cm de diâmetro nas rótulas proporciona uma grande resistência e estabilidade ao braço.
Materiais resistentes à corrosão, ideais para utilização em pato e kayak.
Maior conforto e acessibilidade, garantindo uma ótima visibilidade do fishfinder e fácil acesso às ligações para ligar e desligar os cabos sem complicações.
Braço tamanho L
Inclui dois tubos intercambiáveis, um de 25 cm e outro de 40 cm. Isto proporciona-nos ainda mais flexibilidade e facilidade de instalação, permitindo:
Posicionar o ponto de ancoragem na boia afastado de nós, verticalmente na lateral ou no cone, permitindo que tenhamos a tela próxima para uma pesca confortável.
Manter a operacionalidade dos remos. Muitas vezes, temos de escolher entre poder usar os remos ou ter a tela do fishfinder perto para uma utilização confortável. Com o suporte Nexus Rentangle L, podemos ter ambos ao mesmo tempo, colocando a base Adherix numa zona que não atrapalhe a nossa remada e aproximando o ecrã de nós graças ao seu braço comprido.
Posicionar o ecrã mais alto, à altura do rosto, é muito prático para sistemas como o Panoptix ou similares, onde passamos longos períodos a olhar para a sonda. Além de ver a imagem mais de perto, evita que fiquemos curvados, o que provoca mais fadiga e dores nas costas.